Loading...

Veja as Flores mais Raras e Bonitas do Mundo

Você? É você é fã de flores? É apaixonada(o) por Flores? Aqui você vai encontrar as flores mais encantadoras e raras do Mundo.Desde do início dos tempo as flores têm nos intrigado com sua beleza única e aromas sedutores. Entre milhares de espécies existentes, fica difícil escolher quais são as mais belas. Sem contar que algumas são tão raras que quase é impossível acha-las.

Middlemist vermelha

Uma das flores mais raras do mundo, a Middlemist vermelha, existe apenas em dois locais no mundo, uma na estufa em Reino Unido, e uma é um jardim em Nova Zelândia. Importados para Grã-Bretanha há duzentos anos da China, quando as flores eram um item de luxo.

Extinto na China, essa flor recebeu o nome do jardineiro John Middlemist, que foi o primeiro que trouxe de volta da China em 1804. Ela sobrevive hoje graças a sua boa conservação, existe apenas dois exemplares desta flor no mundo.

Videira esmeralda

Tanto quanto o nome,quanto ela são lindas e encantadoras.Videira Esmeralda é uma espécie de leguminosa perene liana, um nativo das floresta tropicais das Filipinas, com caules que podem chegar até 18 m de comprimentos. As folhagem claras consiste em três folhetos.

As flores em forma de garra são transportadas em trusses pendentes ou psedoracemas de 75 ou mais flores podem atingir até 3 m de comprimento. A cor dessa flor é semelhante a algumas formas de minerais turquesa e jade, variando uma cor de azul-verde hortelã. Cresce ao lado de riachos em florestas úmidas, ou ravinas.

Jarro-titã

É seu nome a define muito e bem diferente ela é uma flor muito linda e bem fedida quando desabrocha.Amorphophalus titanum, conhecido pelos nomes comuns de jarro-titã e flor-cadáver, é a espécie que produz um gigantesco espádice que se considera uma das maiores flores do mundo. Quando desabrocha, a sua flor chega atingir 3 metros altura e pode pesar até 75 quilogramas. Os florescimentos são raro porque é uma planta muito difícil de cultivar, pois tem que ter condições especificas para poder prosperar.

Quando floresce, exala um forte odor a carne podre que atrai insetos. Cultivada em diversos jardins botânicos, é um endemismo das floresta tropicais do oeste de Sumatra, uma ilha da Indonésia, foi descoberta por um botânico Odoardo Beccari, em 1878. Pode viver até 40 anos, mas floresce duas ou três vezes durante o seu tempo de vida.

Loading...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *