Loading...

As 10 Praias mais Belas para passar o Final de Ano 2019

As férias de fim de ano costumam proporcionar alguns dos momentos mais importantes e inesquecíveis da vida, e por isso merece muita atenção na hora de planejar a viagem. E, claro, sempre queremos fazer algo diferente no Réveillon.

Separei para vocês aqui que ainda não sabem aonde passar o seu Final De Ano 2019 com a sua família, as 10 mais belas e incríveis praias que vão te impressionar,tanto nacional,quanto internacional!!!

Cartagena-Colômbia

As passagens pela América do Sul costumam ser mais baratas. Além do mais, tem destinos incríveis aqui, bem pertinho do Brasil! Como, por exemplo, Cartagena, na Colômbia.Cartagena é um destino perfeito para quem curte história, arquitetura, ruas charmosas, gastronomia e agitação. Além do mais, há também praias próximas para quem quer mergulhar no mar caribenho. Uma das praias mais badaladas é a Playa Blanca. Então,se você gostou,aproveite!!!

Bangkok e Ilhas da Tailândia

Capital do país,a cidade é agitada, com uma cultura e gastronomia super diferente do que a gente está acostumado,e as ilhas da Tailândia também contam com uma cultura e gastronomia ricas e diferentes, mas têm também, obviamente, praias paradisíacas! As mais famosas são as ilhas Phi Phi, que são formadas por 6 lindas ilhas. E no Réveillon rolam muitas festas e, claro, queima de fogos,tem festas em basicamente todas as praias, mas uma das festas mais badaladas é a Full Moon Party que acontece na ilha de Koh Phangan.

Madrid-Espanha

Com uma gastronomia deliciosa, muitos pontos turísticos históricos, arquitetura de cair o queixo e uma cultura espanhola muito viva mesmo sendo uma cidade grande. Há realmente muito o que fazer e, para completar, é uma cidade cheia de vida, com muita agitação. E é óbvio que isso aumenta ainda mais no fim de ano.Uma coisa bem divertida é que Madrid também tem uma tradição de Réveillon diferente: ao invés dos fogos de artifícios, o centro das atenções é o sino localizado na torre do relógio na Puerta del Sol.Essa tradição consiste em comer 12 uvas no momento em que dá meia noite. E é uma uva a cada badalada do sino. E dizem que as uvas dão sorte!

Fernando De Noronha

Fernando de Noronha é um arquipélago vulcânico situado a cerca de 350 quilômetros ao largo da costa nordeste do Brasil. Tem o nome da sua maior ilha, um parque marinho e santuário ecológico protegido com uma linha costeira recortada e vários ecossistemas. É reconhecida pelas suas praias pouco urbanizadas e por atividades como mergulho e snorkeling.

Hoje em dia, com o desenvolvimento da ilha, é preciso se policiar para não ceder às mordomias da vida moderna que já fazem parte do cotidiano de Fernando de Noronha. Para atingir este estado de comunhão com a natureza, a primeira dica é evitar a qualquer custo as áreas dominadas pelo turismo de massa, onde se repete o comportamento praiano típico dos anúncios de cerveja, ou seja, muvuca, som a toda e muito agito.   Um destes pontos é o Forte do Boldró no pôr do sol, onde a galera tem o costume de festejar o entardecer com aplausos, assobios e um sonzão. Se você quiser assistir ao pôr do sol sossegado, melhor subir ao Forte da Vila dos Remédios, onde há uma ladeira íngreme que espanta naturalmente aqueles que querem levar junto o cooler de cerveja e o sonzinho.Aproveitee!!

Whitehaven Beach – Queenslan

A praia de Whitehaven fica a 7 km da Ilha Whitsunday, na Austrália. A ilha é acessível por barco, hidroavião e helicóptero a partir de Airlie Beach, bem como da Ilha Hamilton. Encontra-se em frente à Stockyard Beach, mais conhecida como Chalkie’s Beach, na Ilha Haslewood.A praia é conhecida por suas areias brancas de sílica e águas de cor turquesa . A praia possui comodidades para churrascos e camping.

Turistas e moradores visitam a Praia Whitehaven para nadar e apreciar a areia branca e brilhante. Alguns visitantes comer um almoço de churrasco,e os campistas podem ficar em reserva as instalações do acampamento parques nacionais.O Whitehaven Beach Ocean Swim é uma competição de natação aberta de 2 km, realizada na praia em novembro de cada ano desde 2009, como parte do Triathlon da Ilha Hamilton.

Lençóis Maranhenses

Os Lençóis Maranhenses atraem os turistas especialmente pelas lindas lagoas de água doce em meio às dunas. O cenário é deslumbrante e único no mundo, por isso vale cada minuto dentro do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Apesar de as lagoas serem o principal foco do turismo na região, os Lençóis convidam a aproveitar outros belos cenários, como praias, rios, mangues e povoados aconchegantes. E se o tempo e a disposição física permitirem, a melhor pedida é a travessia a pé pelo Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, com trajeto que leva de três a cinco dias e passa pelos mais incríveis cenários e povoado isolados que podem ser conhecidos apenas caminhando.

A melhor época para viajar aos Lençóis Maranhenses são os tempos chuvosos e secos.A temporada de chuvas vai de janeiro a junho e atinge o auge nos meses de fevereiro a maio, sendo que de junho a agosto as lagoas estão cheias e quase não chove, esse é o período ideal para a viagem. Depois de setembro, a chance de encontrar as lagoas vazias é bem grande, isso porque, em novembro e dezembro, ver água é coisa rara. A depender da chuva durante o ano, as lagoas podem encher muito ou pouco. Como as dunas são mutáveis, dificilmente o mesmo cenário se repetirá.

México-Arco de Cabo San Lucas

O Arco do Cabo San Lucas é uma formação rochosa no extremo sul do Cabo San Lucas, que é também o extremo sul do México, na Península da Baixa California. O arco está situado na cidade de Cabo San Lucas, que é uma famosa cidade turística mexicana luxuosa.Cabo San Lucas tornou-se um de destino importante para férias e spa, com uma grande variedade de locais de interesse.O local é também um espaço de encontro popular para leões marinhos. O Arco de Cabo San Lucas é formado por arenito, que foi desgastado pela ação da chuva e do vento e possui 61 metros de altura.

Loading...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *